Sumaré Arena Music começa nesta sexta
04/04/2019 06:27 em NOVIDADES

Importante evento musical realizado anualmente na região de Campinas (SP), o Sumaré Arena Music chega à sua 7ª edição. Entre os dias 05 e 13 deste mês, o recinto da Expo Águas Sumaré, em Sumaré/SP, receberá milhares de pessoas, apreciadoras não só de música popular mas da cultura rural, já que o evento terá montaria em touros e provas equestres, entre outras atrações.

A programação artística começa nesta sexta-feira (05) com três shows inéditos no Sumaré Arena Music. O funkeiro baiano Jerry Smith promete agitar a galera com uma apresentação cheia de coreografias. Na sequência, o cantor Thiago Lins vai cantar clássicos da música sertaneja. A dupla Simone & Simaria fecha o primeiro dia trazendo um repertório cheio de sucessos como “Quando o Mel é Bom”, “Regime Fechado” e “Loka”, além das músicas do mais recente DVD “Aperte o Play!”.

No sábado (6), quem abre a noite é a dupla em ascensão Otávio & Raphael, que sobe ao palco da festa pelo o segundo ano consecutivo. No mesmo dia, Edson & Hudson também se apresentam tocando músicas que marcaram a história da dupla. O encerramento será feito por Zé Neto & Cristiano, uma das atrações mais aguardadas da festa, assim como foi no ano anterior. Os rapazes de São José do Rio Preto apresentarão seus principais hits como “Seu Polícia”, “Eu Ligo Pra Você”, “Notificação Preferida” e “Largado às Traças”.

A segunda semana do Sumaré Arena Music também chega com estreias. Na sexta-feira (12), o carioca Dennis DJ promete transformar o espaço em uma verdadeira balada. A dupla Diego & Arnaldo, uma das grandes revelações da música sertaneja em 2018, irá cantar algumas faixas do DVD “Ao Vivo em Goiânia”. Entre os sucessos presentes neste projeto, destaque para “Regras”, que já ultrapassou mais de 25 milhões de visualizações, no Youtube.

No sábado, 13, a programação reserva mais três shows. Sobem ao palco o cantor João Paulo e a dupla Guilherme & Benuto (ex-Vila Baggage), que irá apresentar as canções do DVD “Amando, Bebendo e Sofrendo”, com destaque para a faixa “Flor !Que se Cheira”, que já passou sete milhões de acessos no YouTube. No encerramento, Gusttavo Lima mostrará seus maiores sucessos.

ze neto e cristiano 2018

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!