Novo hit de Sebastián Yatra traz argentina Tini
02/04/2019 06:51 em NOVIDADES

Por Thomaz Rafael do Portal Sucesso*

Depois do sucesso de “Quiero Volver”, os astros latinos Senastián Yatra e Tini voltaram ao estúdio e aos sets de filmagem para uma nova parceria. O colombiano e a argentina gravaram o single “Cristina” (Universal Music). A faixa já ocupa a 21ª colocação na parada colombiana do Spotify e está no Top 50 da plataforma na Espanha e em vários países da América Latina. Yatra aparece ainda na 13ª posição na mesma parada de seu país com outro single, “Um Año”.

O charmoso clipe oficial de “Cristina” também já faz muito sucesso, tendo superado a marca de 30 milhões de views em menos de dez dias. O video chegou a ser o mais assistido em países como México, Argentina, Equador, Uruguai e Espanha. A faixa é uma das doze músicas do segundo álbum de Yatra,”Fantasía”, já disponível em pré-venda.

Embaixador – Nos últimos dias, o cantor fez uma visita especial ao Vaticano, onde se encontrou com o Papa Francisco. O religioso nomeou o artista embaixador da Fundação Scholas, na Colômbia. A missão da Fundação é gerar uma mudança na educação através da integração de comunidades educacionais, com foco naquelas com menos recursos financeiros.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!