Trilha da animação “UglyDools” tem Anitta e Nick Jonas
01/04/2019 07:25 em NOVIDADES

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

A Atlantic Records, em parceria com a STXfilms, anunciou nesta semana que o lançamento da trilha sonora da animação musical “UglyDolls” acontecerá em nível mundial no dia 26 de abril, e será feito pela Warner Music. Ao todo, são 16 canções originais interpretadas por um elenco de grandes nomes da música. O anúncio do projeto é antecipado pelo primeiro single “Broken & Beautiful”, interpretado pela estrela americana Kelly Clarkson (ganhadora de vários GRAMMY Awards).

O single foi composto pela estrela P!NK em parceria com Johnny McDaid e Steve Mac (dos hits “You Ofan”, Ed Sheeran, e “What About Us”, P! NK) e Marshmello e tem a produção assinada por Steve Mac e Marshmello. Kelly canta sozinha outras três músicas na animação – além de participar de outras duas – e dá voz à personagem principal, Moxy. A brasileira Anitta interpreta “Ugly” e a versão em espanhol para a canção, “Fea”. Nick Jonas e Bebe Rexha também estão entre os intérpretes das faixas do desenho animado.

Misturando música e comédia, o filme – cujo lançamento mundial está marcado para 16 de maio – traz Moxy, Wage, Babo, Ice-Bat, Wedgehead e seus amigos batalhando pelo desejo de serem amados mesmo sendo diferentes. Subvertendo a ideia do feio como um adjetivo negativo, eles descobrem que não é preciso ser perfeito para ser incrível. Moxy (Clarkson) e sua gangue de personagens “imperfeitos” fazem uma viagem hilária pela UglyVille, onde abraçam o que significa ser único e descobrem que não é preciso ser perfeito para ser incrível.

anitta ugly4

Confira a tracklist completa do álbum:

–    Kelly Clarkson – Broken & Beautiful (from the movie UGLYDOLLS)
–    Kelly Clarkson – Couldn’t Be Better (Pop Version)
–    Kelly Clarkson – Today’s the Day
–    Kelly Clarkson and the UglyDolls Cast – Couldn’t Be Better (Movie Version)
–    UglyDolls Cast – Today’s the (Perfect) Day
–    Nick Jonas – The Ugly Truth
–    Pentatonix – You Make My Dreams
–    Nick Jonas – The Uglier Truth
–    Janelle Monáe (feat. Kelly Clarkson) – All Dolled Up
–    Janelle Monáe & Kelly Clarkson – Unbreakable
–    UglyDolls Cast – The Big Finale
–    Bebe Rexha – Girl in the Mirror
–   Anitta – Ugly
–   Why Don’t We – Don’t Change
–   Blake Shelton – Wallflowers & Weeds
–   Anitta – Ugly (“Fea”)

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!