CIPP e Líder FM recepcionam autoridades e visitantes da Exporã
21/03/2019 15:47 em NOVIDADES

Nesta quinta-feira os anfitriões do Stand são Clube de Imprensa e Rádio Líder FM

Lile Corrêa*

O Clube de Imprensa de Ponta Porã esta recepcionando as autoridades e visitantes em seu stand instalado no Parque de Exposições Alcindo Pereira.

A parceria do CIPP e Sindicato Rural foi possível graças ao diálogo entre o Presidente do Sindicato Rural de Ponta Porã, advogado e pecuarista André Cardinal Quintino com o Presidente do CIPP, jornalista Zadyr de Souza e o radialista Luiz Lobato.

O stand foi patrocinio do empresário José Paulo Alfonso Barrios, Paulinho Corretor de Seguros e esta localizado na esquina do Stand da Líder FM e Ponta Porã Informa. (Stand da Tortuga).

Na noite de quarta-feira, dia 20/3 o anfitrião da noite servindo uma deliciosa galinhada foi o radialista Tico Bonisque da Talento FM. Entre os visitantes estiveram as candidatas ao título de Rainha e Princesa do Rodeio Exporã 2019, acompanhadas de Sidney Pereira (Nei Cabeleireiro), Leodir Ribeiro, Luiz Lobato, Lelo Marques, Diovane Cesar, Leo Morato, Leo Veras, Paulo César, Zadir de Souza, Tico Bonisque, vereador Jelson Bernabé, Marcio Blanco.

Na noite desta quinta-feira, dia 21/3 os anfitriões serão Zadir de Souza, Luiz Lobato e Jelson Bernabé que estarão servindo um delicioso Churrasco aos visitantes do Stand do CIPP.

O Stand do Clube de Imprensa tem a participação de representantes dos meios de comunicação como jornais impressos, rádios e sites, com a missão de recepcionar os convidados e visitantes.

O Clube de Imprensa de Ponta Porã, luta pela liberdade de imprensa na fronteira a 14 anos, e por acordo com o Sindicato Rural de Ponta Porã será o responsável pelo credenciamento dos profissionais de comunicação que estão fazendo a cobertura da Exposição Agropecuária de Ponta Porã.

A 45ª Exporã é uma realização do Sindicato Rural de Ponta Porã com apoio da Prefeitura Municipal em parceria Eventos MA, Sistema Famasul, Senar/MS e Aprosoja/MS – Associação dos Produtores de Soja de MS.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!