Conheça as candidatas à Rainha e Princesa do Rodeio Exporã 2019
19/03/2019 08:04 em NOVIDADES

Eleição da Rainha e princesa do Rodeio Exporã será no sábado, dia 23/3, antes da Montaria em Touros

Lile Corrêa*

O Sindicato Rural de Ponta Porã presidido pelo advogado e pecuarista André Cardinal Quintino realizará nos dias 20 a 24 de março a 45ª edição da Exporã no Parque de Exposições Alcindo Pereira.

Este ano será a 22ª edição do Concurso Rainha do Rodeio Exporã realizado por Sidney Pereira, o Nei Cabeleireiro.

Na manhã de segunda-feira, dia 18 de março, Tiao Prado e Matheus Corrêa realizaram o ensaio fotográfico e video reportagem com as candidatas.

Em 2018, Silvany Duarte foi eleita Rainha do Rodeio Exporã e como primeira princesa Larissa Rios, elas vão passar a faixa para as vencedoras do ano 2019.

A eleição da Rainha acontecerá por corpo de jurados escolhido pela organização do evento no sábado, dia 23 de março as 21h na Arena  do Rodeio Profissional montaria em touros realizado pela Cia Rancho dos Encontros. Entre as candidatas estão as estudantes: Ana Vitória 20 anos, Geovana 21 anos, Emanuela 18 anos, Talita 18 anos, Isadora 19 anos e Ana Vitoria 20 anos.

Ao completar 22 anos a frente do concurso, Nei Cabeleireiro destacou a parceria com “o Sindicato Rural de Ponta Porã, presidente André Cardinal Quintino e as empresas que sempre estão apoiando o concurso Rainha Exporã, sinto-me honrado em realizar este evento que faz parte da história da nossa feira”.

A 45ª Exporã é uma realização do Sindicato Rural de Ponta Porã com apoio da Prefeitura Municipal em parceria com Eventos MA e o Sistema Famasul, Senar/MS e Aprosoja/MS – Associação dos Produtores de Soja de MS.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!