Ana Maria Braga surta e exige que imagens dela sejam retiradas do ar
07/07/2016 07:44 em NOVIDADES

Ana Maria Braga, que adora causar, agora cismou que não quer mais que imagens dela e do programa Mais Você, da Globo, sejam publicadas sem autorização da apresentadora. Por meio de uma empresa especializada em cuidar de "direitos autorais", ela está enlouquecidamente disparando e-mails e ainda dando prazo para que sites retirem do ar tudo o que a madame não tenha autorizado... Em vez de cuidar do programa dela que tem perdido audiência e espaço para Fátima Bernardes (que está engolindo a loira dentro da Globo e ganhando mil prioridades), ela fica se preocupando e gastando tempo em praticar censura???

Que coisa feia!

Mas não tem problema. Quem quiser publicar uma notícia de Aninha e não puder colocar foto (pois a mesma não autoriza...) é só pegar uma da sósia dela, a estilista italiana Donatella Versace, que dá no mesmo... Sobre o assunto, a assessoria de Ana Maria Braga disse:

"Realmente tem uma empresa contratada para que haja a remoção dos conteúdos que usam as imagens da Ana Maria para vender produtos que ela não assina. Não há e nunca houve nenhum cerceamento com a imprensa".

COMENTÁRIOS