Jonas Brothers estão de volta
06/03/2019 08:05 em Novidades

Por Thomaz Rafael*

Após uma pausa de seis anos, o trio Jonas Brothers está de volta. Os irmãos Nick, Kevin e Joe Jonas acabam de lançar a canção inédita “Sucker”, com direito a um clipe oficial, já disponível no Youtube. Com direção de Anthony Mandler e produção de Richard Fenton, o video superou a marca de cinco milhões de views em menos de 12 horas. A banda prepara agora uma turnê que deve percorrer o mundo ainda em 2019.

Os Jonas Brothers se tornaram um sucesso absoluto no final da década passada, graças às produções do Disney Channel, incluindo uma série de TV e os filmes “Camp Rock” e “Camp Rock 2”. Os dois longas também revelaram à época a cantora Demi Lovato. Indicados ao GRAMMY, em 2009, na categoria de “Artista Revelação”, os irmãos já venderam mais de 20 milhões de cópias e possuem mais de 73 milhões de seguidores em suas redes sociais.

Toda essa fama permitiu que Joe e Nick também conseguissem ótimos resultados fora da banda. O primeiro, por exemplo, formou a DNCE e emplacou singles no topo das paradas, incluindo “Cake By The Ocean”, que ultrapassou a marca de 2 bilhões de streams em todo o mundo. Nick, por sua vez, emplacou vários hits na carreira solo e recentemente foi escolhido o Homem Mais Elegante 2018 da revista GQ. Já Kevin preferiu deixar momentaneamente os palcos para se tornar escritor e empresário.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!