Israel Novaes animou Nioaque Folia 2019
05/03/2019 10:10 em NOVIDADES

Hildebrando Procopio*

A última noite do Nioaque  Folia, na cidade das vogais,teve recorde de público, uma grande multidão tomou conta da Praça dos Heróis, levando alegria, descontração e animação até o amanhecer desta terça-feira (5), a Prefeitura Municipal  estimou em 10 mil pessoas o número de foliões.

O encerramento do carnaval de rua, na terça-feira (4), com a presença do cantor Israel Novaes, o número superou expectativas, lotando o espaço definido pela Prefeitura para a realização do evento, que foi um novo recorde de pessoas.

Em entrevista ao Jornal Folha de Murtinho, o Prefeito Junior Couto, disse que o sucesso do Nioaque Folia se deve a uma série de fatores, como a segurança das Polícias Militar e civil, que não registrou nenhuma ocorrência, ao Corpo de Bombeiros, aos seguranças privados e, principalmente, a animação dos foliões que compareceram para festejar o carnaval.

“O público apoiou o novo espaço, as bandas foram ótimas, a quantidade de blocos aumentou, uma praça de alimentação diversificada, e a organização que tem trabalhado para garantir aos foliões um evento de qualidade.

Tudo isso colaborou para o sucesso do evento. disse o Prefeito Júnior. Quero agradeceu também ao empenho dos funcionários públicos que foram parceiros,a Imprensa da região, “Sem essas parcerias não seria possível a realização do Nioaque Folia, pois não temos recursos dos governos federal, estadual, só do município. Em muitas cidades o carnaval foi cancelado, e aqui em Nioque, graças ao apoio do Ministério Público, que entendeu nossas justificativas,  realizamos um dos melhores carnavais que a cidade já teve”, destacou Valdir Júnior.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!