Para financiar sonho, Helder vende camisetas para financiar videoclipe
01/03/2019 10:56 em NOVIDADES

Para financiar sonho, Helder vende camisetas para financiar videoclipe

Tamires Barcellos*

Realizar um sonho nem sempre é fácil. As dificuldades do dia a dia e mais as responsabilidades podem desmotivar quando o caminho é longo e cheio de concorrência. Mas nada disso desmotiva o cantor Helder Kohagura, que continua firme no cenário musical e buscando formas de financiar seu sonho. 

Acreditando no projeto de lançar uma nova música nas redes sociais, ele está vendendo camisetas e copos personalizados para reunir dinheiro e poder gravar o videoclipe. “Quando você tem um sonho, tem que correr atrás e sem medir esforços. Todo mundo tem dificuldades, mas é a determinação que vai fazer a diferença”, declara Helder, que conta com o apoio dos familiares e amigos nessa empreitada.

Ele começou a cantar no ano de 1996 em festivais de música japonesa, sendo campeão estadual por duas vezes. Já cantou em missas, em bares e até em casamentos por muitos anos, mas desde 2011 tem seguido uma carreira solo, cantando suas composições e apresentando-se em eventos pelo estado. Com recursos próprios gravou um CD em 2011 e outro em 2015, tendo como sucessos as músicas “Motoqueira Bandida”, “Loira do Voyage” e “Seu Olhar”.

Além do desafio de ser músico, Helder concilia o sonho com a carreira de policial civil desde 2004. “Durante o dia, trabalho normalmente na delegacia. À noite e finais de semana, faço minhas apresentações pelo Estado. Buscando inspirações para as músicas até na rotina policial”, brincou Helder.

Quem quiser apoiar o sonho do Helder Kohagura pode adquirir a camiseta ao preço de R$ 50,00 e o copo por R$10,00 nas loja Rota 69, localizada na Feira Central de Campo Grande, ou na Barbearia Unika na Vila Margarida.

Conheça suas músicas acessando as redes sociais:

https://www.facebook.com/heldercantor/

 

https://www.youtube.com/user/HelderKohagura/videos

Contato para shows:

(67) 9 8112-4253

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!