Thiaguinho leva tour “AcúsTHica” à capital paulista
24/02/2019 08:15 em NOVIDADES

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

Após duas turnês bem sucedidas – “Tardezinha”, em que canta sucessos do pagode dos anos 1990, e “Só Vem”, com músicas de seu último álbum de inéditas –, com shows em todo país, o cantor Thiaguinho  promete rodar as  principais cidades com um seu show,  “Thiaguinho AcúsTHico”.

Dividindo o palco com cinco músicos, que tocam piano, violão, baixo, ukulele e percussão, o artista solta a voz em um show totalmente acústico. O projeto, que teve início no Rio de Janeiro em  dezembro 2018, chega a São Paulo nos dias 9 e 10 de abril, com apresentações Teatro Bradesco, que fica dentro do Bourbon Shopping, zona oeste da cidade. “Pensei em trazer ao público versões acústicas das minhas músicas e de algumas outras que são especiais para mim. A aceitação foi tão grande que resolvemos expandir agora com a turnê. A intenção é passar uma vibe mais tranquila, transmitir ainda mais o sentimento que está por trás de cada canção. O objetivo é levar o público a curtir e a relaxar”, conta o artista.

O repertório da turnê inclui releituras dos principais sucessos do sambista (“Caraca, Muleke”, “Desencana”, “Sou o Cara Para Você”, “Alegria e Ousadia”, “Energia Surreal” e “Ponto Fraco”),  além de músicas de artistas que ele admira, como Djavan, Roberto Carlos, Lulu Santos, Chitãozinho e Xororó, Natiruts, Jota Quest, Onze:20 e Armandinho.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!