Bandidos armados invadem casa de prefeito e fazem família refém
02/07/2016 18:59 em BRASIL

A casa do prefeito de Sidrolândia, distante 71 km de Campo Grande, Ari Basso (PSDB) foi invadida por volta de 18h de ontem (1) por dois bandidos que estavam com armas de grosso calibre. Familiares do prefeito foram rendidos na ação, porém, nada foi levado. Segundo informações do boletim de ocorrência, o cunhado do prefeito chegava junto com a esposa, na residência localizada na rua Rio Grande do Norte, próximo ao Banco do Brasil para uma visita de rotina.

Ao entrarem pelo portão da frente, dois homens armados com pistolas, abordaram o casal, apontando as armas para as cabeças ordenando que entregassem todo o dinheiro e a caminhonete Mitsubich L200 Triton. Os bandidos perguntaram ainda onde ficava o cofre da casa.

Um dos assaltantes que rendeu a mulher, a levou para dentro da residência com a arma apontada para cabeça. A irmã do prefeito implorava para que o bandido não fizesse nada, pois na casa havia uma senhora de idade. Não foi informada se a senhora é a mãe do prefeito.

Do lado de fora da casa, o cunhado começou a brigar com o bandido se negando a dar a chave do veículo. Logo em seguida, o assaltante que estava dentro da casa, saiu correndo dizendo que o roubo tinha dado errado e mandando o outro a ir embora.

Os dois saíram correndo e ainda dispararam duas vezes, sendo que uma bala atingiu o chão e outra atingiu o vidro da residência. Ninguém se feriu.

Na casa estava uma mulher cuidadora da idosa, que deu a descrição do homem à polícia. Ainda segundo o boletim de ocorrência, uma sobrinha do cunhado do prefeito passava pelo local no momento e notou que uma moto estava estacionada do outro lado da rua.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou cápsulas de calibre 9 milímetros. Até o momento ninguém foi preso. A reportagem do Campo Grande News entrou em contato com o prefeito, mas ele não atendeu as ligações. Não se sabe ainda se o prefeito estava na residência, no momento do acontecimento.

COMENTÁRIOS