Bryan Adams lança faixa com Jennifer Lopez
18/02/2019 08:01 em NOVIDADES

Intérprete de  hits como “Heaven”, “Please Forgive Me”, “Everything I Do” e “Summer of 69”, entre outros, o canadense Bryan Adams divulgou na última sexta-feira, 15, o novo single de seu 14º álbum de estúdio, “Shine a Light”, cujo lançamento está marcado para dia 1º de março, via Universal Music.

Trata-se da faixa “Thats How Strong Our Love Is”, com a participação da cantora e atriz Jennifer Lopez. “Trabalhar com Jennifer foi a realização de um sonho! Nossas vozes, juntas, soam maravilhosamente bem”, diz Bryan. No último dia 1º, o cantor havia lançado a faixa que dá título ao álbum, com a participação do astro pop Ed Sheeran, composta pelos dois artistas após um encontro na Escócia.

Com vendas estimadas em mais de 100 milhões de unidades físicas mundialmente – além de ótima performance no ambiente digital –, o artista mantém uma extensa agenda de shows. Até o dia 6 de março, ele segue com sua tour na Inglaterra, com shows em Londres, Liverpool, Cardiff e Belfast, entre outras cidades. Na sequência, ainda em março, Bryan Adams realizará dez shows na Oceania, em cidades da Nova Zelândia e Austrália.

 Ouça “Thats How Strong Our Love Is”, com Adams e Jennifer Lopez:

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!