Brasileiras disputam Miss Américas Internacional na Colômbia
13/02/2019 16:23 em NOVIDADES

Mais um embarque internacional da Família Beleza Fashion Brasil.

O Concurso Miss das Américas Internacional será realizado entre os dias 05 a 11 de março de 2019 na cidade de Cartagena de Índias na Colômbia.

O evento internacional terá a participação de vários países de todos os continentes.

Cartagena de Índias é um dos destinos do Caribe mais lindos e próximos do Brasil.

O Beleza Fashion Brasil, idealizado e coordenado por Edenir Vaz, estará dando esta oportunidade a jovens brasileiras onde elas terão a chance de participar de um concurso de beleza com destaque mundial.

As representantes brasileiras no concurso Miss das Américas 2019 serão, Layana Grassi, 17 anos da cidade de Celso Ramos do estado de Santa Catarina, Ygraine Candido Farias de 18 anos de idade da cidade de Sapucaia do Sul no estado do Rio Grande do Sul e Adriana Novaes da cidade de Marilia no estado de estado de São Paulo.

CARTAGENA DE ÍNDIAS – COLÔMBIA

A mistura de história, arquitetura e praias tornam Cartagena de Índias uma das cidades mais interessantes da Colômbia e, por que não, da América do Sul. Graças à sua privilegiada posição geográfica, junto ao Mar do Caribe, a cidade, fundada em 1533, desempenhou um papel importante durante os anos de dominação da Coroa Espanhola. Declarada Patrimônio Mundial da Unesco, Cartagena consolidou-se como principal destino da costa caribenha do país. Cartagena de Índias, na Colômbia, une história colonial ao mar do Caribe. Construções seculares e praias de mar cristalino são atrações. Cidade é Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade pela Unesco. Curtir as praias do Caribe e a história colonial ao mesmo tempo é possível em Cartagena de Índias, uma das cidades mais visitadas da Colômbia. Os 11 km de muros construídos para proteger a cidade de ataques piratas são a razão pela qual Cartagena é conhecida como “Ciudad Amurallada”.

O centro histórico de Cartagena, “The Walled City” (a cidade amuralhada), foi declarado Patrimônio da Humanidade em 1984 pelo Comitê do Patrimônio Mundial da UNESCO.

BELEZA FASHION BRASIL UM CELEIRO DE BELDADES NO MUNDO DA BELEZA

O Beleza Fashion Brasil, idealizado e coordenado por Edenir Vaz, já se consolidou como um dos maiores concursos de belezas do país e atrai a mídia em geral dos quatro cantos do Brasil, sendo um sucesso desde a sua primeira realização, não sendo por mero acaso está ultrapassando todas as fronteiras e sendo destaque nas grandes mídias do Brasil e em todo o mundo com os títulos de beleza que vem conquistando.

Atuando a mais 34 (trinta e quatro) anos nas áreas de moda e beleza, Edenir Vaz, diretora executiva do Beleza Fashion Brasil responsável pela organização dos concursos de misses estaduais, nacionais e internacionais nas categorias Infantil, Juvenil, Teen, Pré-Teen, Oficial e a Mrs. Miss Brasil Universe.

Segundo a diretora nacional do Beleza Fashion Brasil, Edenir Vaz, cada ano os concursos de miss são mais visados por mulheres do mundo todo.

Elas não apenas sonham seguir a carreira de modelo, mas querem ser exemplo de sucesso na sociedade.

“Mulheres e homens precisavam ter a convicção de que não existe beleza perfeita. Toda beleza é imperfeitamente bela. Jamais deveria haver um padrão, pois toda beleza é exclusiva com um quadro de pintura, uma obra de arte,” afirma a diretora executiva do Beleza Fashion Brasil, Edenir Vaz.

Leve na bagagem sua alegria, positividade, e nunca deixe de usar o seu sorriso, uma porta que abre sempre uma boa conversa em qualquer lugar do mundo.

Hotel Oficial do Evento Internacional: Cartagena Dubai

CNC TELEVISIÓN – CANAL OFICIAL DO CERTAME MISS DE LAS AMÉRICAS INTERNACIONAL 2019

      

Informações: estrelandoms@gmail.com

Josmair Cardoso

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!