Naiara grava DVD ao amanhecer em Goiânia
13/02/2019 10:04 em Novidades

Cantora se apresentará na sexta-feira, dia 22 de março na Exporã em Ponta Porã. 

Ingressos à venda no Sindicato Rural de Ponta Porã, Padaria Requinte, Sorveteria D”licius, Compushop Importados e Otica Vista.

Por Gilmar Laurindo e Lile Corrêa*

Menos de dois anos após gravar o belo DVD “Contraste”, no Morro do Vidigal (Rio), Naiara Azevedo registrou em áudio e vídeo um novo projeto. A gravação aconteceu ontem, 12/02, em Goiânia, base da cantora. O cenário foi a própria capital do estado de Goiás, já que o registro foi feito a quase 200 metros de altura, no heliponto do Órion – Business & Health Complex, o edifício mais alto da cidade (e segundo mais alto do Brasil).

Por este motivo, o projeto, com concepção da própria cantora, direção de vídeo de André Caverna e produção musical de Blener Maycom, ganhou o título de “Sunrise”.  Além da proposta original, de gravar ao amanhecer, “Sunrise” terá lançamento diferente. Ao contrário de projetos atuais de artistas sertanejos, que disponibilizam uma faixa por semana, Naiara e seu escritório artístico prometem fazer o lançamento das dez faixas de uma vez só em todas as plataformas digitais, além de postar nas redes sociais todo material de making of e bastidores. O lançamento deve ocorrer até o mês de abril.

O repertório contou as seguintes faixas: “Barriga de Cerveja”, “Teste Drive”, “Bêbado Gera Emprego”, “Rapariga Digital”, “Desculpa”, “Nana Neném”, “Sou Fraco Demais”, “Caixa de Bis”, “Volta por Dó” e “Ai Que Raiva”.

Atrações da 45ª EXPORÃ

A 45ª Exporã começa na quarta-feira (20/3) com a Noite Gospel, mas a solenidade de abertura será as 19h na quinta-feira (21/3) com a presença de autoridades e convidados no Parque de Exposições.

Também no dia 21/3 acontecerá a festa de lançamento da Liga das Atléticas uma festa voltada para os academicos de medicina que estudam em Pedro Juan Caballero com animação do DJ Cris Costa e La Casa De Papel.

Na Sexta-feira, dia 22/3 show nacional com a cantora Naiara Azevedo e logo após se apresenta o DJ El Loko. Também na sexta-feira será realizado Leilão da Cia Mate Laranjeira, Leilão de Gado de Corte as 19h no Tatersal do Parque de Exposições.

No sábado, dia 23/3 show nacional com a dupla Bruno e Marrone.

Os Pontos de Vendas de Ingressos da 45ª EXPORÃ são: Sindicato Rural de Ponta Porã, Padaria Requinte, Sorveteria D”licius, Compushop Importados e Otica Vista.

A 45ª Exporã é uma realização do Sindicato Rural de Ponta Porã, presidido pelo advogado e pecuarista André Cardinal Quintino com apoio da Prefeitura Municipal em parceria com o Sistema Famasul, Senar/MS e Aprosoja/MS – Associação dos Produtores de Soja de MS.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!