Cantora Naiara Azevedo fará apresentação na 45ª Exporã, na sexta-feira dia 22 de março
08/02/2019 06:56 em NOVIDADES

Ingressos à venda no Sindicato Rural de Ponta Porã, Padaria Requinte, Sorveteria D”licius, Compushop Importados e Otica Vista.

Lile Corrêa*

Naiara de Fátima Azevedo nasceu na cidade de Farol (Paraná) em 30 de outubro de 1989. Cresceu e permaneceu no sítio da família até os 16 anos de idade. O sítio fica localizado em Martinópolis, bairro pertencente ao município de farol, e que liga a cidade de “Farol” a cidade de “Janiópolis” também no Paraná, através de uma rodovia federal. Quando já moça foi para a cidade de Umuarama fazer faculdade. Se formou no curso de Estética e Cosmetologia, chegando inclusive a fazer pós-graduação. Naiara canta desde criança. Nascida em uma família onde os tios, avós e primos são músicos, a influência sertaneja sempre foi muito grande. Casou-se em 18 de outubro de 2016, com o empresário Rafael Cabral, no Espaço Memoratto, em Goiânia.

Naiara Azevedo ja fez show em todos os estados do Brasil e em alguns estados do Estados Unidos como Massachusetts (Em Boston), New Jersey (Em Newark), Florida (Em Orlando), Georgia (Em Atlanta), Florida-Hard Rock Cafe (Em Hollywood). Atualmente a carreira da artista é assessorada pelo escritório NA produções artísticas, no qual pertence a própria cantora.

Atrações da EXPORÃ

A Exporã 2019 começa na quarta-feira (20/3) com a Noite Gospel, mas a solenidade de abertura será as 19h na quinta-feira (21/3) com a presença de autoridades e convidados no Parque de Exposições.

Também no dia 21/3 acontecerá a festa de lançamento da Liga das Atléticas uma festa voltada para os academicos de medicina que estudam em Pedro Juan Caballero com animação do DJ Cris Costa e La Casa De Papel.

Na Sexta-feira, dia 22/3 show nacional com a cantora Naiara Azevedo e logo após se apresenta o DJ El Loko. Também na sexta-feira será realizado Leilão da Cia Mate Laranjeira, Leilão de Gado de Corte as 19h no Tatersal do Parque de Exposições.

No sábado, dia 23/3 show nacional com a dupla Bruno e Marrone.

Os Pontos de Vendas de Ingressos da EXPORÃ são: Sindicato Rural de Ponta Porã, Padaria Requinte, Sorveteria D”licius, Compushop Importados e Otica Vista.

A 45ª Exporã é uma realização do Sindicato Rural de Ponta Porã, presidido pelo advogado e pecuarista André Cardinal Quintino com apoio da Prefeitura Municipal em parceria com o Sistema Famasul, Senar/MS e Aprosoja/MS – Associação dos Produtores de Soja de MS.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!