Rapper Bhad Bhabie é sensação na América do Norte
06/02/2019 06:29 em Novidades

Por Gilmar Laurindo do Portal Sucesso*

A rapper norte-americana Bhad Bhabie anunciou no final de semana o lançamento do segundo álbum de sua carreira. “Bestie” (com a participação do também americano Kodak Black), saiu pela B.H.A.D., em parceria com a Warner Music.  A faixa chega acompanhada de lyric vídeo, que em quatro dias soma quase 1,5 milhão de views no Youtube.  Hoje, o vídeo de “Bestie (Feat. Kodak Black)” será exibido num exclusivo Snapchat.

Além de lançar seu Snap Original e de fechar um acordo de patrocinício om a Copycat Beauty, a jovem artista de pouco mais de 15 anos começou o ano de 2019 lançando com sucesso no ambiente digital a faixa “Babyface Savage” (Feat. Tory Lanez) – só no YouTube, são quase 16 milhões de visualizações.  “Babyface Savage (Feat. Tory Lanez)” também foi muito elogiado por artistas urbanos e por publicações como as revistas The FADER, Complex e Billboard,  pela segurança vocal e atitude da rapper.

O primeiro álbum de Bhad Bhadie, lançado no ano passado, inclui sucessos como “Trust Me (Feat. Ty Dolla $ign)” e “Yung & Bhad (Feat. City Girls)”. Estes sucessos e os novos singles estarão presentes na tour que a artista fará nas próximas semanas por cidades canadenses – Montreal (dia 23/02), Toronto (24), Winnipeg (25), Edmonton (28) , Calgary (1º/03) e Vancouver (02/03).

Confira o lyric vídeo de “Bestie”, com Bhad Bhabie feat. Kodak Black:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!