Claudia Leitte lançará clipe gravado no Pelourinho
30/01/2019 06:27 em NOVIDADES

Por Thomaz Raphael - Portal Sucesso*

Os fãs da cantora Claudia Leitte poderão assistir, amanhã (quarta), ao novo clipe da artista. O video de “Saudade”, faixa gravada em parceria com o cantor Hungria Hip Hop, foi gravado, em dezembro, no Centro Histórico de Salvador. A artista divulgou, na noite do último domingo (27), o teaser oficial do clipe (abaixo).

E por essa prévia, é possível perceber algumas referências ao icônico clipe de “They Don’t Care About Us”, de Michael Jackson, também registrado no Pelourinho. Claudia recria cenas do video do Rei do Pop e também homenageia nomes importantes do axé e da música baiana, como o grupo Olodum, Luiz Caldas e Sarajane.

Juntamente com o teaser do video postado na página da cantora no Instagram, há um texto da artista mostrando seu amor pela capital baiana e pelos ídolos supra-citados: “Minha infância é Salvador! Minhas raízes, meu lar! Eu sou porque cresci no Pelô, brincando de Sarah, cantando Luiz, vendo Michael. É lá, com meus pés no chão. Sempre foi lá, com a cabeça no céu! O Babado Novo? Esse acontece no dia 30/01, quarta-feira, no meu canal do YouTube”.

Legenda: Claudia Leitte e Hungria Hip Hop | Foto: Oscar Gamma 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!