Chitãozinho e Xororó no interior de São Paulo
29/01/2019 05:38 em Novidades
Chitãozinho e Xororó | Foto: Orelha/Divulgação

Chitãozinho e Xororó | Foto: Orelha/Divulgação

A dupla Chitãozinho e Xororó leva a turnê “Evidências”, hoje (26), a São Bernardo do Campo, interior de São Paulo. As duplas Bruno & Marrone, Edson & Hudson e George Henrique & Rodrigo também se apresentarão no festival em comemoração aos 20 anos da Estância Alto da Serra.

Chitão & Xororó mostrarão ao público seus grandes sucessos, casos de “No Rancho Fundo”, “Fio de Cabelo”, “Evidências”, “Se Deus Me Ouvisse” e “Nuvem de Lágrimas”. Terá também uma volta ao passado com “Fogão de Lenha” e “Chovendo na Roseira”. “A escolha do repertório é sempre difícil, já que temos muitas músicas que nunca queremos deixar de fora”, explica a dupla.

O nome da turnê é em homenagem aos quase 30 anos desde a gravação do hit “Evidências”, que se tornou uma das músicas sertanejas mais famosas de todos os tempos. A canção já foi regravada e interpretada por mais de 80 artistas dos mais diferentes estilos musicais. Tem versões em francês, inglês, italiano e até mesmo japonês, e é considerada a música mais tocada em karaokês. Além disso, a turnê gerou o DVD “Elas em Evidências”, lançada no fim de 2017, com participações de grandes nomes femininos do cenário musical como Simone & Simaria, Maiara & Maraisa, Marília Mendonça, Ana Clara, Kell Smith, AnaVitória, Bruna Viola e Alcione.

“Quando José Augusto e Paulo Sérgio Vale fizeram a música, ela foi considerada ruim por muitas produtoras e empresários. Então José Augusto nos entregou uma fita com várias músicas, incluindo “Evidências”. Nós ouvimos no carro indo para São Paulo e quando escutamos a canção nos emocionamos na hora”, conta Chitãozinho. “Pensamos bastante no formato do novo show e já passou da hora de transformar este grande sucesso em turnê. Esperamos que marque época, assim como a música”, completa Xororó.

CONFIRA “EVIDÊNCIAS”, DE CHITÃOZINHO E XORORÓ:

 

<

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!