Marília Mendonça ultrapassa Lady Gaga no YouTube
25/01/2019 05:48 em NOVIDADES

Portal Sucesso*

Às vésperas de participar do Baile da Santinha, no Rio de Janeiro, ao lado de outros grandes artistas, Marília Mendonça alcançou mais dois números expressivos nas plataformas musicais. A cantora entrou, ontem (quarta), no Top 500 dos artistas mais ouvidos no mundo pelo Spotify. Ocupando a 483ª posição, Marília tem mais de seis milhões de ouvintes mensais e se tornou a primeira representante do gênero sertanejo a conquistar esse feito.

Também na última quarta-feira (23), a atualização do Kworb indicou que Marília cresceu no ranking dos artistas mais vistos no YouTube, ultrapassando a cantora Lady Gaga. A americana aparece na 36ª posição com 6 bilhões e 451 milhões de visualizações, enquanto Marília passa a ser a 35ª da lista, com 6 bilhões e 454 milhões.

Motivos de sobra para que o show na Cidade Maravilhosa, marcado para este sábado (26), no Riocentro, seja ainda mais animado. O Baile da Santinha terá como anfitrião o cantor Léo Santana. E, além de Marília Mendonça, será animado por Ferrugem, Henrique & Juliano, Ludmilla e Gustavo Mioto.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!