Maiara & Maraisa voltam ao topo do ranking Top Brasil
24/01/2019 07:04 em NOVIDADES

Portal Sucesso*

Depois de quatro semanas na primeira colocação do Top Brasil Semanal (Crowley / Portal SUCESSO!), o hit “Atrasadinha”, de Felipe Araújo (com participação de Ferrugem), foi a segunda canção mais ouvida na última semana, ficando atrás do novo sucesso de Maiara & Maraisa, “Não Abro Mão”. No entanto, “Atrasadinha” ampliou para 11 o número de semanas em que permanece entre as quatro canções mais tocadas do país. É também por enquanto a música mais tocada de 2019.

Já o novo single das “Patroas” conseguiu repetir a façanha de outro hit lançado recentemente por elas. Assim como “Coração Infectado”, que entrou em nossa parada na última semana de agosto de 2018, a inédita “Não Abro Mão” também conseguiu alcançar o topo da lista logo em sua semana de estreia. A faixa teve mais de 3300 execuções nas mais de 30 praças onde acontece a pesquisa da Crowley.

Diego & Victor Hugo permaneceram no pódio do ranking, mas agora na terceira posição. E Gustavo Mioto segue em quarto lugar pela terceira semana consecutiva. Destaque ainda para Gusttavo Lima, que já acumula 19 semanas consecutivas no Top 10 com o sucesso “Zé da Recaída”. Já o sucesso “Jenifer”, de Gabriel Diniz, uma das canções mais ouvidas nas redes sociais e plataformas de streaming nos últimos dias, está na 13ª posição, por enquanto fora do Top 10 do ranking.

Confira abaixo as dez canções mais tocadas atualmente no Brasil

1 – Maiara & Maraísa – “Não Abro Mão”
2 – Felipe Araújo Ft. Ferrugem – “Atrasadinha”
3 – Diego & Victor Hugo – “Infarto”
4 – Gustavo Mioto – “Solteiro Não Trai”
5 – Yasmin Santos – “Pronta Pra Trair”
6 – Luan Santana Ft. MC Kekel – “Vingança”
7 – João Neto & Frederico Ft. Leo Santana – “Meio Seu”
8 – Lucas Lucco Ft. Wesley Safadão – “Posto 24 Horas”
9 – Gusttavo Lima – “Zé da Recaída”
10 – Diego & Arnaldo – “Regras”

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!