Felipe Araújo lança DVD no Villa Country
20/01/2019 05:06 em NOVIDADES

Por Gilmar Laurindo*

Um dos nomes de maior destaque do sertanejo na segunda metade de 2018 – sobretudo por conta do megahit “Atrasadinha” –, o cantor goiano Felipe Araújo se apresenta em São Paulo na madrugada do dia 25 de janeiro, dia do aniversário da capital paulista. Na ocasião, ele lançará o DVD “Por Inteiro”, que está saindo pela Universal Music.

Na verdade, o lançamento refere-se à segunda parte do registro audiovisual feito no Rio de Janeiro, com participação de Léo Santana, Gis Matos, Ferrugem e Lan Lan. “Para se chegar num todo existe uma metade. Eis a razão de ‘Por Inteiro’ ser apresentado em duas partes”, explica Felipe, sobre o produto que tem  produção de Emmanoel Camargo, direção musical Blenner Maycon, direção artística de Rafael Vannucci e direção de vídeo de Fernando Trevisan.

“Por Inteiro” foi registrado em julho do ano passado no  Youtube Space, na capital carioca. A primeira etapa de lançamento se deu em setembro, quando foi disponibilizado o single de “Atrasadinha”, com participação de Ferrugem, que ficou por três meses em primeiro lugar no ranking das mais tocadas no Brasil e atingiu mais de 300 milhões de visualizações. Desta vez, Felipe apresenta a metade que traz o single “Aerocorpo”, com participação de Léo Santana.

Além dos dois singles citados, o DVD (cujo repertório será a base do show no Villa Country) traz faixas como “Amor Rima Com Dor”, “A Mala é Falsa” (que já atingiu um bilhão de visualizações no YouTube), “Amor da Sua Cama”, “Namorar Nóis Não Namora”,  “Tecladinho”, “Amor Vencido” e “Deixa Ela Achar”.

Assiste o vídeo de “Aerocorpo”, com Felipe Araújo e Léo Santana:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!