Mazzoni emplaca em parada do Spotify
13/01/2019 05:02 em Novidades

A artista Mazzoni emplacou o single “Vem Amor, Bate Não Para” nas paradas do Spotify, menos de um mês após seu lançamento. A faixa está na sexta posição do chart Viral, do Spotify Brasil, ficando ao lado de artistas como Anitta e Ariana Grande. Apadrinhada por Ludmilla, “Vem amor, Bate Não Para” viralizou de maneira orgânica pelas redes após apresentação da artista na festa Combatchy, que aconteceu em São Paulo, em novembro, liderada por Ludmilla e Anitta.

Ludmilla é responsável pela Sem Querer Produções Artísticas, sua nova empresa de agenciamento, e proporcionou a assinatura de Mazzoni com a Warner Music Brasil. Além da cantora, também são apostas da empresa MC Felipe e Katlyn Silva, todos do segmento funk. O primeiro lançamento da artista de 21 anos com a gravadora foi “Vem Amor, Bate Não Para”, escrita pela própria Ludmilla, cujo clipe dirigido por Elói Doltrário foi divulgado em dezembro.

Sobre apadrinhar Mazzoni, Ludmilla comentou recentemente: “Tenho muita música de funk que faço e não consigo lançar. Eu precisava achar uma pessoa pra ser essa parte de mim que eu não consigo mais ser e colocar essas músicas para pista, porque as pessoas precisam ouvir. Mas eu precisava achar alguém do zero, que eu ajudasse a construir. Aí comecei a pesquisar e então achei a Mazzoni num canal de DJ. Gostei da voz e quando vi as fotos dela tive a certeza que com uma produção ela ficaria braba! Quando a conheci pessoalmente, ela foi muito fofa! Então, não tive duvidas de que seria ela mesma!”.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!