Zé Neto e Cristiano lançam EP inédito
09/01/2019 15:21 em Novidades

O novo EP da dupla Zé Neto e Cristiano, chamado “Acústico de Novo”, estará disponível em todas as plataformas digitais a partir de amanhã (10) às 23h59. Com cinco faixas inéditas, o EP promete uma boa dose de sofrência: “Estado Decadente”, “Long Neck”, “Whisky e Gelo”, “Sobrando Ausência” e “Cheiro de Terra” (participação de Daniel). Os sertanejos também lançam nesta sexta-feira (11), às 11h, no canal oficial da dupla no YouTube, o clipe da faixa “Estado Decadente”, primeiro vídeo do EP.

No último sábado (5) Zé Neto e Cristiano levaram o primeiro lugar no “Caldeirão de Ouro 2018”, premiação do programa “Caldeirão do Huck”, da Rede Globo, que elege as 10 músicas mais tocadas do ano, com o hit “Largado às Traças” (Philipe Pancadinha, André Vox e Victor Hugo). Em suas redes sociais, a dupla declarou: “Muito obrigado Brasil! Que ano incrível, amamos vocês”. Zé Neto e Cristiano ficaram em segundo lugar no ranking das músicas mais executadas em rádios, de acordo com a Crowley (com a faixa “Largado ás Traças”). Também foram os artistas com mais streams no Spotify Brasil em 2018, além de terem o álbum “Esquece o Mundo Lá Fora (Ao Vivo) – Deluxe” na liderança também na plataforma de áudio.

Em sua conta oficial no Twitter, Zé Neto e Cristiano comemoraram os números de sucesso em 2018 com um vídeo (abaixo), e escreveram : “Em 2018 você ouviu, assistiu e se emocionou com sucessos como: ‘Largado às Traças’, ‘Bebida na Ferida’, ‘Status Que eu Não Queria’, ‘A Gente Continua’ e muito mais no EP Acústico de @ZNC_Oficial ! Em 2019, a dupla trás novas canções que vão mexer com vocês!”.

 


 
Embedded video
Zé Neto e Cristiano @ZNC_Oficial
 
 

Em 2018 vc ouviu, assistiu e se emocionou com sucessos como: LARGADO ÀS TRAÇAS, BEBIDA NA FERIDA, STATUS QUE EU NÃO QUERIA, A GENTE CONTINUA e muito mais no EP Acústico de @ZNC_Oficial ! Em 2019 a dupla trás novas canções que vão mexer com vc.

 
156 people are talking about this

 

 

CONFIRA A AGENDA DE SHOWS DE ZÉ NETO E CRISTIANO EM JANEIRO DE 2019:

10 – Porto Seguro (BA)
11 – Caldas Novas (GO)
12 – Ubajara (CE)
13 – Petrolina (PE)
16 – Bacabal (MA)
17 – Santa Inês (MA)
18 – Serra Talhada (PE)
19 – Aracajú (SE)
20 – João Pessoa (PB)
24 – Parnaíba (PI)
25 – Salvador (BA)
26 – São Paulo (SP)
27 – Nova Iguaçu (RJ)
31 – Catanduva (SP)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!