Bruno & Marrone apresentarão sucessos dos 30 anos em Ponta Porã
29/12/2018 06:16 em NOVIDADES

O show da dupla ocorrerá no sábado (23/03), às 23h50, no Parque de Exposições Alcindo Pereira em Ponta Porã

Lile Corrêa*
 
A dupla Bruno & Marrone estara mais uma vez de volta ao Mato Grosso do Sul. Os sertanejos se apresentarão na 45 Expora – Exposição Agropecuária de Ponta Porã no sábado (23/03/2019), as 23h50 no Parque de Exposições Alcindo Pereira.
 
Desta vez, os cantores trazem a turnê Melhores momentos, em que revisitam os sucessos da carreira, em vez da Ensaio, baseada no mais recente trabalho que encantou os milhares de fãs.
 
Ao longo de 2018, a dupla tem rodado o Brasil em diferentes formatos de show: EnsaioMelhores momentos e De copo em copo, essa em parceria com a dupla George Henrique & Rodrigo.
 
Em Ponta Porã o show será um passeio pelos mais de 30 anos de carreira dos cantores. Até por isso, clássicos como Dormi na praça,Choram as rosas e Boate azul estarão entre as canções confirmadas para a apresentação.
 
A venda de ingressos para a Expora começará no dia 8 de janeiro de 2019 na Panificadora Requinte, Sorveteria D’elicius e Sindicato Rural.
 
A Organização da principal Feira da região de fronteira é do Sindicato Rural de Ponta Porã, presidido pelo advogado e pecuarista André Cardinal.
 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!