Felipe Santtos com Mariana e Mateus lancam clipe “Amuleto da Sorte”
28/12/2018 06:00 em MÚSICA

“Amuleto da Sorte” com Felipe Santtos e a dupla Mariana e Mateus teve lançamento nacional

Lile Corrêa*

O cantor pontaporanense Felipe Santtos firmou parceria com a dupla paranaense Mariana e Mateus para gravarem o clipe “Amuleto da Sorte”. O lançamento nacional aconteceu na quinta-feira, dia 27/12, e já esta disponivel nas redes sociais Facebook e YouTube.

A emissora Líder FM 104.9 de Ponta Porã já esta tocando a música “Amuleto da Sorte”.

FELIPE

O cantor pontaporanense Felipe Santtos leva o nome do município em suas apresentações no Brasil e Paraguai, o que lhe rendeu homenagem com Moção de Congratulações da Câmara Municipal de Vereadores de Ponta Porã.

Felipe mistura o atual com o tradicional, já que, além de ser tocador de viola, teve o primeiro contato como violão logo aos três anos de idade, influenciado pelo avô, destaca o site Astros do Sertanejo.

Em 2017, gravou seu primeiro projeto como artista profissional, um EP de cinco faixas.

 

Com o título “Oi e Tchau”, que também é o nome de uma das canções, o projeto foi produzido pelo Flávio Guedes em seu estúdio “Alta Frequência”, em Campo Grande.

MARIANA e MATEUS 

Os irmãos cantores Mariana e Mateus iniciaram a carreira musical cantando no coral da Igreja em Londrina no Parana, ela com 9 anos e ele com 6 anos, incentivados pelo avô Antônio que descobriu o talento dos agora famosos interpretes dos sucessos: ‘Paredes Pintadas’, ‘Nóis Combinou’, ‘Vida de Solteiro’, ‘Quando As Bocas Já Se Conhecem’, ‘Te Conheço’ e “Juizo ficou de fora”.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!