Em janeiro começa a venda dos ingressos para os shows da 45 Exporã
27/12/2018 05:36 em NOVIDADES

A nova Expora acontecerá de 20 a 24 de março de 2019 no Parque de Exposições de Ponta Porã 

Lile Corrêa*

A empresa MA Eventos informou a Líder FM 104.9 que a partir do dia 8 de janeiro de 2019, terá início a venda dos ingressos promocionais para os shows do dia 21/03 (quinta-feira) Festa de Lançamento da LAMF - Liga de las Atleticas Medicina de la Frontera, com animação do DJ Cris Costa, DJ Oficial de Barretos, dia 22/03 (sexta-feira) show com Naiara Azevedo e Dj El Loko e dia 23/03 (sábado) show com a dupla Bruno e Marrone.

Os ingressos pista, Vip e camarotes podem ser adquiridos nos pontos de venda na Padaria Requinte, Sorveteria D’elicius e Sindicato Rural de Ponta Porã. Bangalôs estão à venda pelo WhatsApp +5567 99609.9883.

A Expora é organizada pela Diretoria do Sindicato Rural de Ponta Porã que tem como presidente o advogado e pecuarista André Cardinal Quintino.

Na maior Feira da região de fronteira do Brasil com o Paraguai terá inicio na quarta-feira, dia 20 com cerimônia de abertura as 19h no Taterssal do Parque de Exposições Alcindo Pereira. 

De quinta-feira a domingo haverá o Rodeio Profissional Montarias em Touro com a Cia Rancho dos Encontros do Marcelo Azoia, Parque de Diversões todos os dias, Leilões e Eleição da Rainha do Rodeio.

De acordo com o presidente, André Cardinal “o jovo formato da Expora terá dois dias com ingressos pago e três dias com entrada franca”.

Sobre Bruno e Marrone

Réveillon Ansioso apresenta Bruno e Marrone, Atitude 67 e João Gustavo e Murilo

Os goianos Vinícius Félix de Miranda e José Roberto Ferreira, mais conhecidos como Bruno e Marrone, respectivamente, formaram a dupla que tanto conhecemos ainda no ano de 1985, o que lhes garante mais de 30 anos de história.

Trilharam uma longa jornada até alcançarem sucesso e reconhecimento nacional. Foram praticamente 10 anos tocando em bares e feiras agropecuárias, até que conseguiram gravar seu primeiro LP, no ano de 1994, que continha o hit “Dormi na Praça”.

A partir daí conquistaram sucesso local, até que a música explodiu pelo país no ano de 2001, fazendo com que a dupla finalmente alcançasse o auge. Hoje, contam com 21 álbuns, 7 DVDs e cerca de 150 shows anuais. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!