Festa das Patroas invade o Engenhão
29/11/2018 05:12 em NOVIDADES

Por Thomaz Rafael*                                                 A já tradicional Festa das Patroas, série de shows que reúne no mesmo palco a cantora Marilia Mendonça e a dupla Maiara & Maraisa, será realizada pela primeira vez na Zona Norte do Rio. Com produção da Leandro Dany Entretenimento e da Peck Produções, esta edição do evento levantará o público em pleno Estádio Nilton Santos (Engenhão). O show acontece, no dia 8 de dezembro (sábado), a partir das 22h. E fará parte do Circuito Brahma Sertanejo. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Ingresso Certo.

Maiara & Maraisa aproveitarão a festa para mostrar aos fãs algumas das novidades do ainda inédito DVD “Reflexo”. O projeto foi gravado, em outubro, no Espaço das Américas, em São Paulo. Destaque para o single “Coração Infectado”, primeira faixa de trabalho do DVD. Já Marília Mendonça deve cantar os mesmos hits de seu atual espetáculo, que segue rodando o Brasil – a cantora tem feito cerca de 25 shows por mês. A abertura da festa levará a assinatura do DJ Rennan da Penha.

Em entrevista concedida nesta semana para a reportagem da revista SHOW BUSINESS+SUCESSO!, Maiara afirmou que a Festa das Patroas continuará na agenda das três cantoras em 2019. “A gente faz uma bagunça boa, não há razão para parar”, brincou a artista. A matéria completa com Maiara & Maraísa estará na próxima edição da revista, a ser lançada no início de janeiro.

marília mendonçaa

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!