Simone e Simaria gravam DVD em São Paulo
23/11/2018 06:17 em Novidades
Simone e Simaria | Foto: Paolo Paes

Simone e Simaria | Foto: Paolo Paes

 

A dupla Simone & Simaria gravou ontem (21), um novo DVD, intitulado “Aperte o Play!”, em um estúdio em São Paulo, com participações especiais de Luan Santana, Léo Santana, Ludmilla e Joey Montana. Com treze faixas inéditas e uma regravação, o evento foi exclusivo para convidados. Com direção geral de TS MUSIC e direção de Tiago Silva, Simone comemora a volta com a irmã: “Estou muito feliz por estarmos de volta aos palcos, juntas, e por iniciarmos um novo tempo, uma nova história da nossa carreira, com mais responsabilidade e mais maduras”. Simaria completa, reforçando a importância deste novo trabalho: “Para mim é um DVD muito especial, que aconteceu em um momento muito difícil da minha vida, de muito aprendizado e que me trouxe muita evolução espiritual e profissional. Sou muito grata a Deus pela oportunidade de ter produzido esse DVD dentro da minha própria casa, em paz, com muita tranquilidade. É um prazer poder fazer um projeto desses que, com certeza, vai tocar o coração de muitas pessoas”. O DVD tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2019 e sairá pela Universal Music.

Na última segunda-feira (19), Simaria postou em sua conta no Instagram os bastidores dos ensaios para a gravação do DVD e destacou a letra da música “A Rosa e a Espada”. A cantora sertaneja se prepara para retomar o trabalho após a pausa nos shows por causa de um tratamento contra tuberculose ganglionar. ‘Decidimos que era a melhor coisa a se fazer no momento’, afirmou Simone, sobre a interrupção da agenda de compromissos por quatro meses. A artista se apresentou sozinha neste período, mas decidiu em outubro se afastar também dos shows, só retornar quando Simaria pudesse voltar à ativa. O primeiro show do retorno acontecerá no dia 31 de dezembro, em Manaus.

Em tempo: amanhã (23), as irmãs disponibilizarão em todas as plataformas digitais o EP gravado no Espaço das Américas, em São Paulo. Serão cinco faixas: “Um em um milhão”, “Paga de solteiro feliz”, um pout-pourri com “Reparação, Pássaro Noturno, Agora e sempre”, “Né” e o grande sucesso, “Loka”.

CONFIRA ALGUMAS FOTOS DO EVENTO:

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!