Lollapalloza 2019 terá Kendrick Lamar e Sam Smith
22/11/2018 07:35 em Novidades

O festival de música alternativa Lollapalooza divulgou, hoje (21), o line-up completo de sua edição de 2019. Os rappers Kendrick Lamar e Post Malone, o cantor Sam Smith, a banda Arctic Monkeys e o duo Twenty One Pilots estão entre os destaques que irão se apresentar no festival, que acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Outros nomes anunciados são Troye Sivan, em sua primeira apresentação no Brasil, The 1975, Snow Patrol e Lenny Kravitz. (Lista completa abaixo)

A programação por dia e a divisão por palcos ainda não foi anunciada, sendo que serão quatro espaços para shows. As principais atrações brasileiras são Tribalistas, Gabriel O Pensador, Silva, Liniker e Os Caramelows, Scalene e Carne Doce. Esta será a oitava edição do Lollapalooza no Brasil. Para o público geral, a venda de ingressos começou em 29 de setembro, e é dividida entre Lolla Pass (que dá direito aos três dias do festival) e Lolla Day (para um só dia). A venda de entradas do tipo Lolla Pass está no segundo lote, com preços variando entre R$ 900 (meia-entrada) a R$ 1.800 (inteira).

Na edição deste ano, o Lollapalooza trouxe como headliners Red Hot Chili Peppers, Pearl Jam e The Killers, além da cantora Lana Del Rey. Foram 100 mil pessoas presentes em cada um dos dias de festival.

CONFIRA O LINE-UP COMPLETO DO LOLLAPALOOZA 2019:

 

Line-up do Lollapalooza | Foto: Reprodução/Facebook

Line-up do Lollapalooza | Foto: Reprodução/Facebook

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!