Michael Bublé canta o amor em novo álbum
21/11/2018 09:22 em Novidades

bublé3

Por Gilmar Laurindo*

O canadense Michael Bublé lançou neste final de semana, via Warner Music, o álbum “❤️” (pronuncia-se Love), primeiro trabalho em estúdio após a pausa de dois anos na carreira para se dedicar ao tratamento do câncer no fígado de seu filho mais novo, Noah, hoje com cinco anos.

Este é o oitavo álbum do músico e é considerado um de seus trabalhos mais românticos. Bublé co-produziu o novo álbum e apresenta uma nova roupagem para vários clássicos românticos da música americana. A delicada versão de “When I Fall In Love”, de Frank Sinatra, e a dançante “Such a Night”, foram as faixas responsáveis pelo início da divulgação do projeto. Já “I Only Have Eyes on You” é o seu atual single de trabalho.

“Eu não esperava voltar a gravar ou me apresentar nos palcos e estava bem com isso. A minha visão de mundo mudou completamente nos últimos anos. Eu queria passar todo meu tempo com a minha esposa e meus filhos. Esse foi o meu foco. Durante esse tempo, eu também aprendi o quanto de amor e humanidade ainda existem no mundo por meio das orações e desejos positivos que recebemos. Mas, lentamente, além de entender quais são minhas prioridades na vida, comecei a sentir um novo compromisso de expressar as emoções e as lições que aprendi”, disse ele no lançamento do projeto.

O repertório traz ainda versões especiais para o clássico “My Funny Valentine”, a dançante “When You’re Smiling” e algumas das canções favoritas do público, como “Unforgettable”, “Help Me Make It Through The Night” e “I Only Have Eyes For You”.  Duas faixas ganham destaque no projeto: “Love You Anymore”, escrita por Charlie Puth, e “La Vie En Rose”, um dueto de Bublé com a cantora Cecile McLorin Salvant.

O álbum traz ainda a tocante “Forever Now”, que mostra todo o talento do artista como compositor, já conhecido do público nas canções “Home”, “Haven’t Met You Yet” e “Everything”, entre outras. O projeto termina com uma versão de “Where or When”, produzida por David Foster, pelo colaborador de longa data Jochem van der Saag e pelo próprio Michael Bublé. O trio deu vida às ideias do artista canadense, criando os arranjos das canções.

Michael Bublé confirmou que sairá em turnê de “❤️” em fevereiro próximo, começando pelos Estados Unidos. Em 18 anos de carreira, ele já vendeu mais de 60 milhões de discos ao redor do mundo, se apresentou em centenas de cidades em todo o planeta e ganhou quatro Grammy Awards , entre dezenas de outros prêmios.

Ainda neste ano, Bublé deve eternizar seu nome na Calçada da Fama, em Hollywood. O astro terá sua estrela na calçada mais famosa do mundo, em frente ao W Hollywood Hotel.

Ouça o novo álbum de Michael Bublé:

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!