“Zé da Recaída” lidera Top Brasil por dez semanas
20/11/2018 05:31 em NOVIDADES

Por Thomaz Rafael*

O novo sucesso de Gusttavo Lima, “Zé da Recaída”, manteve nesta semana a liderança do Top Brasil Semanal (Crowley / Portal SUCESSO!). A canção foi a mais tocada nas rádios de mais de 30 praças pesquisadas pela Crowley entre os dias 11 e 17 de novembro. o single teve 163 execuções a mais do que a segunda colocada, “Sofazinho”, de Luan Santana.

Os números de “Zé da Recaída” impressionam, já que esta é a décima semana consecutiva de liderança do single. A façanha garante a Gusttavo Lima a condição de cantor mais tocado no Brasil em 2018. No primeiro semestre, a faixa de trabalho anterior do sertanejo, “Apelido Carinhoso”, havia ficado 15 semanas no topo, sendo que em 14 delas na sequência. O que significa dizer que o cantor liderou a parada em 25 das 46 semanas do ano até aqui. Mais da metade.

Vale destacar que “Apelido Carinhoso” é até aqui a canção que mais semanas seguidas ficou na liderança de nosso ranking. Recorde que pode ser igualado em quatro semanas por “Zé da Recaída”.

A única estreia no Top 10 da lista nesta semana foi “Meio Seu”, da dupla João Neto & Frederico, com participação de Leo Santana. Já Luan Santana, que ganhou três posições em relação à semana anterior, e Felipe Araújo, que manteve o terceiro lugar da última lista, completam o pódio desta semana.

Confira abaixo as dez canções mais tocadas atualmente no Brasil!

1 – Gusttavo Lima – “Zé da Recaída”
2 – Luan Santana Ft. Jorge & Mateus – “Sofazinho”
3 – Felipe Araújo Ft. Ferrugem – “Atrasadinha”
4 – Wesley Safadão – “Só Pra Castigar”
5 – Zé Neto & Cristiano – “Notificação Preferida”
6 – João Neto & Frederico Ft. Leo Santana – “Meio Seu”
7 – Yasmin Santos – “Pronta Pra Trair”
8 – Diego & Victor Hugo “Infarto”
9 – Maiara & Maraísa – “Coração Infectado”
10 – Henrique & Juliano – “Quem Pegou, Pegou”

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!