Naiara Azevedo, Iza e Solange Almeida são indicadas ao Grammy Latino
10/11/2018 06:06 em NOVIDADES

Naiara Azevedo é atração confirmada na 45ª EXPORA em Ponta Porã 

Lile Corrêa*

O Grammy Latino divulgou a lista de indicados à premiação deste ano. Iza surpreende e aparece indicada em uma das principais categorias, a de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa, por seu disco de estreia, o Dona de Mim.

Outro brasileiro que aparece na disputa pelo Gramophone é Erasmo Carlos. Ele foi indicado pelo álbum Amor é Isso. Naiara Azevedo concorre na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja, por Contraste.

Com seu disco intitulado Sentimento de Mulher, Sol Almeida concorre na mesma categoria. Ela disputa também com a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, indicada por Dois Tempos, parte 2 e Michel Teló, por Bem Sertanejo – O Show.

Naiara Azevedo é atração confirmada na 45ª EXPORA - Exposição Agropecuária de Ponta Porã, que em seu novo formato acontecerá de 20 a 24 de março de 2019, no Parque de Exposição Alcindo Pereira. O show da cantora acontecerá na sexta-feira, dia 22 de março. O evento é organizado pelo Sindicato Rural de Ponta Porã, presidido pelo advogado e pecuarista André Cardinal.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!