Hit de Zé Neto & Cristiano segue no pódio do Top Brasil
30/10/2018 06:16 em NOVIDADES

Por Thomaz Rafael*

Enquanto o novo sucesso de Gusttavo Lima, “Zé da Recaída”, vai se consolidando como a canção mais tocada do segundo semestre – repetindo o que “Apelido Carinhoso”, também do sertanejo, havia feito no primeiro semestre -, a dupla Zé Neto & Cristiano também segue fazendo bonito nas listas mais recentes do Top Brasil Semanal. A parada feita pela Crowley com exclusividade para o Portal SUCESSO! trouxe pela oitava semana seguida o hit “Notificação Preferida” entre as três canções mais tocadas no Brasil. O single estreou na liderança, na primeira semana de setembro, e desde então vem aparecendo sempre na terceira colocação.

A canção tocou 3127 vezes nas rádios de mais de 30 praças pesquisadas entre os dias 21 e 27 de outubro, contra 3410 execuções do sucesso de Gusttavo Lima e 3286 de “Sofazinho”, single de Luan Santana (com participação de Jorge & Mateus), que apareceu na segunda posição, a melhor colocação da faixa até aqui.

A única estreia da semana no Top 10 da lista foi “Regras”, da dupla Diego & Arnaldo. A canção sucede o single “Te Assumo”, que chegou a aparecer por quatro semanas entre as dez mais tocadas do país.

Confira abaixo as dez canções mais tocadas, atualmente, no Brasil!

1 – Gusttavo Lima – “Zé da Recaída”
2 – Luan Santana Ft. Jorge & Mateus – “Sofazinho”
3 – Zé Neto & Cristiano – “Notificação Preferida”
4 – Wesley Safadão – “Só Pra Castigar”
5 – Felipe Araújo Ft. Ferrugem – “Atrasadinha”
6 – Maiara & Maraísa – “Coração Infectado”
7 – Henrique & Juliano – “Quem Pegou, Pegou”
8 – Diego & Arnaldo – “Regras”
9 – Humberto & Ronaldo Ft. Jerry Smith – “Não Fala Não Pra Mim”
10 – Jeferson Moraes Ft. Maraísa – “Oi Nego”

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!