“Mesmo com o barrigão, mantivemos o pique”, revela Isis Valverde sobre sexo na gravidez
29/10/2018 12:36 em NOVIDADES

Na reta final de sua gestação, Isis Valverde garantiu que não perdeu a libido e mantém uma ótima relação com o marido, André Resende. Na segunda-feira (29), a atriz fez diversas revelações em entrevista à colunista Marina Caruso, do jornal “O Globo”.

“Mesmo com o barrigão, mantivemos o pique. Na consulta, quando a médica disse ‘a criança já encaixou a cabeça’, meu marido mudou de cor (risos). Eu falei: ‘Para de falar isso perto dele’. Homem não entende, tem medo de machucar a criança”, contou ela. 

Isis Valverde celebra o 9º mês de gestação e exibe barrigão

Na 38ª semana, Isis afirmou que pretende ter o parto natural. “Cesárea só será uma opção caso algo dê errado, haja algum risco. A cirurgia me apavora. Odeio agulha. Tenho mixed feelings. Tem dias em que quero que chegue logo. Depois, penso: ‘Ai, não, que medo'”, garantiu.

A atriz contou que teve uma gravidez muito tranquila, sem enjoos ou azia. “Sou tartaruga com alma de borboleta. Quero voar e não posso. O corpo está limitado, pesado. Minha própria lentidão me incomoda. De resto, é tudo ótimo. Canto para o bebê, entro no quarto dele umas 15 vezes por dia. Se passo na porta, eu entro. Olho o berço, o carrinho, imagino como vai ser quando ele estiver ali… aí, saio. Depois, passo outra vez e lá entra a louca de novo. Estou apaixonada. Nunca vivi algo tão forte na vida”, confessou.

Por: João Paulo Soares

COMENTÁRIOS