Sai remix de “Pirata e Tesouro”, de Ferrugem
12/10/2018 07:02 em NOVIDADES

Por gilmar Laurindo*

O cantor Ferrugem lança nesta quinta-feira, dia 11 de outubro, o single “Pirata e Tesouro – Remix” em parceria com Dennis DJ. A faixa é uma versão do primeiro single do álbum “Prazer, Eu Sou Ferrugem”, lançado no início do ano pela Warner Music. O disco, aliás, é finalista do GRAMMY Latino deste ano na categoria  Melhor Disco de Samba e Pagode. “Pirata e Tesouro – Remix” mistura o romantismo do cantor com o funk de um dos DJs mais disputados do país.

“Ter ‘Pirata e Tesouro’ remixado por Dennis DJ é uma honra pra mim. Ele conseguiu transformar uma música que originalmente é totalmente romântica dando a ela uma batida irada”, comenta o sambista.

Em se tratando de artistas do samba, Ferrugem é um dos recordistas de audiência nos serviços de streaming. Só no Spotify, são ao todo 198 milhões de streamings acumulados, com 2,2 milhões de ouvintes mensais e quatro canções no Top200 da plataforma: “É Natural”, “Pra Você Acreditar”, “Pirata e Tesouro” e “Sinto Sua Falta”.

Em tempo: neste final de semana, Ferrugem leva seu show ao público do Rio de Janeiro (hoje, no KM de Vantagens Hall, na Barra da Tijuca, e amanhã em Nova Iguaçu) e Santa Catarina (sábado, se apresenta no Stage Music Hall, de Florianópolis).

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!