Andrea Bocelli e seu filho em “Fall On Me”
30/09/2018 06:41 em Novidades

Após uma pausa de 14 anos, o italiano Andrea Bocelli retorna com uma nova faixa, acompanhado de seu filho Matteo, no dueto “Fall On Me”. A canção faz parte da trilha sonora de “O Quebra Nozes e os Quatro Reinos”, novo filme da Disney, que estreia em novembro.

 

O vídeo de “Fall On Me” mostra fotos pessoais e inéditas da família Bocelli. Sobre a voz do filho, Andrea comenta: “Tecnicamente não somos muito diferentes, mas há uma coisa que nos torna ainda mais parecidos: a atitude. Essa maneira característica de se expressar através da voz. Isso é algo que não se pode aprender, que não pode ser ensinado. É algo com que nascemos”.

Andrea Bocelli anunciou também seu novo disco, “Sí”, que possui participações especiais de astros como Dua Lipa, Ed Sheeran, Josh Groban e a soprano Alida Garifulina. Gravado na casa do tenor na Itália, o álbum foi produzido por Bob Ezrin, conhecido por seu trabalho com Pink Floyd, Lou Reed e outros ícones.

Além de um dueto com Matteo, o outro filho de Andrea, Amos Bocelli, toca piano na versão acústica da faixa “Sono Qui” e na canção “Ali di Libertà”. “If Only”, seu dueto com Dua Lipa, foi coescrito por Francesco Sartori e Lucio Quarantotto, que o ajudaram a compor um de seus maiores sucessos, “Con Te Partirò”, lançado em 1995, um dos clássicos mais vendidos de todos os tempos.

Andrea Bocelli é vencedor de cinco BRIT Awards e três GRAMMY, gravou nove óperas completas, além de vários álbuns clássicos, tendo vendido mais de 70 milhões de cópias em todo o mundo. O tenor se apresentará em São Paulo no dia 30 de setembro, no Allianz Parque.

ASSISTA O CLIPE DE “FALL ON ME”, DE ANDREA E MATTEO BOCELLI:

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!