Zeeba divulga novo single “Young Again”
29/09/2018 06:10 em NOVIDADES

O cantor Zeeba disponibilizou hoje (28) seu novo single, “Young Again”, em todas as plataformas digitais. ‘“Young Again’ fala sobre aquela garota que poderia ser a mulher da sua vida”, comenta o artista. “Ela não tem um tom exatamente confessional, mas faz referência a algumas questões que ficaram no passado e voltam por não terem uma resposta definitiva”.

Também foi divulgado o making off do clipe do novo single, que por sua vez será disponibilizado na próxima sexta-feira (5). O vídeo foi gravado em Nova York em uma townhouse do Brooklyn, casas típicas na região.

Apenas quatro meses depois de seu último sucesso, “Live In The Moment”, Zeeba promete que seu novo hit pavimentará o terreno para novidades e futuras colaborações inusitadas.

Assim como a recente “Heart of Stone”, “Young Again” foi produzida pelo brasileiro AlterMauz, que traz elementos mais orgânicos à canção. “Claro que o beat, o assobio e a voz são características que permanecem, mas ela se diferencia por ter um arranjo com mais instrumentos, uma linha de baixo, um groove”, conta o artista.

Zeeba nasceu em San Diego, nos Estados Unidos, e é filho de brasileiros. Em 2016 foi apresentado ao famoso DJ Alok, enquanto trabalhava com Bruno Martini, e juntos lançaram “Hear Me Now” e “Never Let Me Go”, canções que estouraram em todos os continentes. Atualmente, Zeeba lidera o ranking dos 30 brasileiros mais ouvidos no mundo.

O artista está fazendo uma série de shows no Brasil, sendo que se apresenta hoje no Audio Clube, em São Paulo, e dia 14 de outubro no Z Festival 2018, em São Paulo.

ESCUTE O NOVO SINGLE DE ZEEBA, “YOUNG AGAIN”, E CONFIRA O MAKING OFF DO MESMO:

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!