Menina de 11 anos receberá doação das córneas de Mr. Catra
13/09/2018 07:36 em Novidades

Antes de sua morte, Mr. Catra já havia citado em entrevista que é doador de órgãos, e o funkeiro já irá fazer diferença na vida de uma criança. Uma garota de apenas 11 anos irá receber as córneas do artista. A informação foi confirmada tanto pela mãe da criança quanto pela família do Mr. Catra.

Mesmo sendo doador, o cantor morreu por falência múltipla dos órgãos, ou seja, apenas as córneas poderão ser transplantadas. Mr. Catra havia sido diagnosticado com câncer gástrico em 2017.

O enterro contou com os fãs do funkeiro cantando hits como “Adultério” e “Vida na Cadeia”, singles que marcaram uma geração e, claro, a carreira de Mr. Catra.

“Eu sempre via nele uma pessoa importante pro funk pela inteligência que ele tinha e personalidade ímpar. Acho lamentável a morte do Catra. Ele tinha muito a contribuir pro funk ainda, com o discurso que ele tinha. Ele era generoso e amoroso. Autêntico sempre…”, disse DJ Malboro, durante entrevista no local.  Além de Jojo Todynho e DJ Malboro, personalidades como Zeca Pagodinho, Buchecha, Romulo Costa e Kondzilla estavam presentes.

COMENTÁRIOS