A novidade do padre-cantor gaúcho Ezequiel Dal Pozzo
31/08/2018 01:42 em NOVIDADES

Por Gilmar Laurindo*

Autor e intérprete de vários sucessos da música católica, como “Cuidar da Família”, “Hino aos 300 Anos de Aparecida” e “Vem e Segue-me”, o gaúcho Ezequiel Dal Pozzo está no time dos chamados padres-artistas. Com seis  CDs e um DVD gravados, além do programa semanal na TV Evangelizar e programas diários em quase 500 emissoras de 18 Estados do país, o religioso está lançando seu segundo livro, “Eu Mais Feliz – Reflexões para o Despertar de Uma Vida Melhor”, pela editora Paulinas.

“A obra aborda temas da vida cotidiana que ajudam as pessoas a refletirem e, consequentemente, a viverem melhor. O ser humano é uma tarefa inacabada e suas ações anseiam sempre pela felicidade. O jeito como encaramos a vida e enfrentamos aquilo que nos acontece é que nos conduz a vivermos uma vida melhor”, afirma o sacerdote. “A leitura deste livro proporciona questionar-se diante da vida e identificar respostas que estão dentro de cada um”, continua.

Segundo ele, a obra traz textos curtos com temas diversos, que não exigem seguir uma sequência de leitura.  A intenção é que a leitura proporcione questionar-se diante da vida e identificar respostas que estão dentro de cada um. “A felicidade está no amor e não longe dele. O amor vem de Deus e ele habita em nós. E na busca de sermos melhores não há avanço sem mudança, nem aperfeiçoamentos sem crises. O coração não se alarga para acolher mais amor, se a mente continuar sempre pensando as mesmas coisas. Por isso, decida buscar aquilo que verdadeiramente pode lhe fazer mais feliz e que pode ser encontrado em seu íntimo. Decida pelo melhor, a avançar e aperfeiçoar-se, num caminho permanente de busca e com o melhor da vida e de encontro com a felicidade”, ensina o padre.

Natural de Paraí (RS), Ezequiel Dal Pozzo tem 39 anos e é sacerdote da Diocese de Caxias do Sul (RS). Mantém o Projeto Despertar para o Amor, de evangelização através da música e dos meios de comunicação, rodando todo o Brasil com shows musicais de evangelização, palestras, missas e pregações.

livro

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!