Luiza & Maurílio gravam segundo DVD da carreira
29/08/2018 06:21 em Música

Por Fernanda Castro*

Após o lançamento do primeiro DVD “Luiza e Maurílio Ao Vivo” (2017), gravado no recanto Cabriny, em Trindade (GO), a dupla sertaneja gravou na noite da última segunda-feira (27), o show que será o segundo DVD da carreira dos músicos. Intitulado “Segunda Dose”, o novo projeto de Luiza & Maurílio traz músicas inéditas e participações mais que especiais. A apresentação, em formato intimista, foi realizada no complexo de entretenimento A Casa, em Goiânia/GO, e tem produção musical assinada por Ivan Myazato.

Luiza, jovem dona de uma voz forte e marcante, sempre foi carinhosamente apelidada pelos colegas de “Alcione do sertanejo”. Com este novo trabalho, a cantora se sentiu honrada em dividir o palco com a própria Alcione, que fez elogios à harmonia vocal da dupla e à escolha do repertório. Conhecida como “Rainha do Samba”, Alcione divide o microfone com os dois na faixa “Vai Desapegando”.

Além da participação da “Rainha” maranhense, o espetáculo também trouxe um dos nomes mais importantes do ‘feminejo’ no Brasil: Marília Mendonça. A musa da sofrência, que também é colega de casting da dupla na Workshow, participa de “Furando o Sinal”. Para fechar com chave de ouro, “Segunda Dose” ainda conta conta com as colaborações dos sertanejos Jorge, da dupla com Mateus, em “Nega”; e de Gabriel Diniz, na inédita “Beijinho de Brincadeira”.

Vale lembrar que no início deste ano, a dupla divulgou o segundo álbum da carreira, “Ao Vivo em Imperatriz do Maranhão”. Além de ser a cidade natal de Maurílio, Imperatriz foi escolhida como local da gravação porque foi lá que os músicos se conheceram. O disco conta com 21 faixas, sendo que nove inéditas. Sucessos como “Furando o Sinal”, “Jogo é Jogo” e “Cai na Minha Cama” fazem parte da tracklist.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!