Supermercado Sol sorteia neste domingo uma moto zero km em homenagem ao Dia dos Pais
12/08/2018 08:06 em NOVIDADES
Promoção "Sol de Prêmios" vai sortear uma Moto Yamaha 125 cilindradas zero km no Dia dos Pais 
 
Na compra de produtos da marca Ajionomoto você ganha cupom para concorrer ao sorteio neste domingo, dia 12 de agosto, as 10h no Supermercado Sol
 
Lile Corrêa*
 
Neste domingo, dia 12 de agosto, celebra-se o Dia dos Pais no Brasil e os filhos já estão preparando para comprarem seus presentes, entre eles sapato, cinto, meia, cueca, camiseta ou fazerem um churrasco para alegrar o progenitor da família, mas imagine você presentear o seu Pai com uma moto zero km.
Esse é o presente que o Supermercado Sol "O Supermercado da Família" em parceria com a Distribuidora Ikeda preparou para você.
Os clientes do Supermercado Sol, localizado na Avenida Brasil, 1799 no Centro de Ponta Porã para ganharem um cupom para concorrer ao sorteio da Moto Yamaha 125 cilindradas zero km precisam comprar produtos da marca Ajinoto entre eles, Suco MID, Sazon que são produtos da Distribuidora Ikeda.
O sorteio será realizado as 10h00 de domingo Dia dos Pais, com transmissão ao vivo pela Rádio Líder FM 104,9 de Ponta Porã e pelo Live do Facebook do Clube de Imprensa.
A Moto Yamaha Factor 125 cilindradas se diferencia de outros veículos de transporte, por oferecer prazer de condução ao mesmo tempo que serve como ferramenta de trabalho. Confortável, muito econômica, robusta e potente, avaliada em R$ 8.900,00.
Legenda: Moto Yamaha 125 cilindradas zero km em exposição no Supermercado Sol – Foto Lile Corrêa
Legenda: Supermercado Sol em Ponta Porã - Imagem Drone Edinho Corrêa
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!