Victor, Leo e a pausa 'prolongada sem data de retorno' da dupla sertaneja após 26 anos de carreira
09/08/2018 06:44 em NOVIDADES

‘Nós dois queremos um período sabático’, diz Leo em entrevista ao G1. 'O livro 'Victor e Leo' está longe de terminar. Esse é mais um capítulo'.

Por Marília Neves, G1

Victor e Leo vão engrossar a lista de duplas sertanejas que se separaram. Diferentemente do que já aconteceu com outras parcerias do estilo, não houve briga ou um outro grande motivo. Mas houve, sim, um aviso prévio. Que vale lembrar: na época, não foi assinado pelas duas partes.

 

Em junho de 2015, Victor já havia afirmado ao “Fantástico” que “poderia haver uma pausa do trabalho da dupla em breve”. O desabafo também nunca foi segredo entre pessoas próximas ao cantor. Leo nunca gostou muito da ideia.

Passados três anos e com um DVD para ser lançado, a pausa foi confirmada. Os irmãos ficarão distantes por tempo indeterminado e o último show será em 22 de setembro, em São Paulo. Antes, constam na agenda outras oito apresentações.

 

“Naquele momento, a fisiologia do meu irmão já pedia isso. Eu entendi que dava para segurar um pouco mais. Não estava no momento de desacelerar. Agora chegamos em um denominador comum. Nós dois queremos um período sabático, respirar um pouco, para que a gente volte mais forte”, afirma Leo Chaves ao G1.

 

Embora houvesse comentários no mercado sobre a pausa da dupla – ou até de um fim definitivo – uma esperança surgiu com o lançamento, no mês passado, da música “Solidão a dois”, em parceria com Chitãozinho e Xororó. A faixa integra o novo álbum.

 

  • O disco dava a entender que a ideia da pausa havia ficado para trás. Afinal, para que fazer um resgate das raízes da dupla que iniciou sua história na música nacional com a faixa “Amigo Apaixonado”, de 2007.

Na mesma época, Victor e Leo bombaram nas rádios com “Fada” e “Vida Boa”. Antes, já tinham trilhado 15 anos pelos barzinhos. Mas não teve jeito.

 

“O livro 'Victor e Leo' está longe de terminar. Esse é mais um capítulo. São férias prolongadas que vamos fazer, sem data de retorno”, explica Leo.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!