Leandro Henrique e Gabriel lançam o hit "Vida online"
08/08/2018 10:37 em NOVIDADES

Novo hit da dupla Leandro Henrique e Gabriel "Vida online" é sucesso na fronteira

Lile Corrêa*

"Gabriel o celular esta estragando os relacionamentos hoje em dia, não é não parceiro?! E essa moda retrata isso ai..."

Lançada nesta terça-feira (08/8) na Rádio Líder FM 104,9 o novo hit da dupla Leandro Henrique e Gabriel caiu no gosto dos milhares de ouvintes brasileiros e paraguaios que ouvem a emissora na fronteira de Ponta Porã (Mato Grosso do Sul - Brasil) e Pedro Juan Caballero (Paraguai).

"Tá ficando complicado, impossivel aguentar, cada vez que te procuro você esta no celular..." fala um trecho da música que mostra os como estão os relacionamentos de hoje em dia em que os jovens e adultos ficam várias horas do dia nas redes sociais facebook, Instagram e Whats App, o que distância os casais, mas também aproxima quem esta longe.

Em nova fase na carreira com escritório em São Paulo, a dupla ponta-poranense Leandro Henrique e Gabriel emplacaram o clipe “Vai me Amar mesmo assim”.

Ano passado fizeram shows em Minas Gerais, São Paulo e Mato Grosso do Sul, onde cantaram os sucessos “Balada Nice”, “De bar em bar”, “Patrão Amigo”, “Divórcio”.

Na escola, no aeroporto, no camarim e por onde passam a dupla de “primos irmãos” para para tirar fotos com os fãs retribuindo o carinho que recebem.

Leandro Henrique Mota de Souza e Gabriel Gonçalves da Mota são natural de Ponta Porã – MS ambos no ano de 1997, filhos de Aparecido Jesus de Souza e Andréa Mota de Souza (Leandro Henrique) e Rubens Fernando da Mota e Katiuscia Russo Gonçalves da Mota (Gabriel).

A dupla sertaneja foi formada em 2011 com o apoio dos pais e familiares. No começo era só brincadeira, tocando em festas de amigos e parentes. No decorrer de 2013 as coisas foram mudando. A dupla começou a fazer show em todo Mato Grosso do Sul e começou a cantar com cantores de destaque como Jads e Jadson, Loubet, Alex e Yvan, Conrado e Aleksandro.

No ano de 2015, a dupla gravou seu primeiro CD profissional onde Gabriel é o compositor de 8 músicas de 11 faixas que contém o CD feitas também com parcerias com Alex Olazar.

Em 2016 a dupla fez a divulgação do CD Leandro Henrique e Gabriel “De Bar Em Bar”, com a música “De Bar Em Bar” sendo à de trabalho, de composição de Gabriel Mota e Alex Olazar tocando nas principais emissoras do Mato Grosso do Sul e Paraguai. Eles gravaram o video clipe “Divórcio” e “patrão Amigo”.

Em 2017 Leandro Henrique e Gabriel entraram no mercado paulista e emplacaram “Balada Nice” representando a fronteira no mercado musical brasileiro.

Em 2018 a aposta no clipe “Vai me amar mesmo assim” que teve a participação do padre Paulo do Nascimento Souza que “abençoou a carreira da dupla” e após emplacarem o sucesso Vidro do Carro, agora apostam no novo "hit" Vida Online.

Solicite a música Vida Online pelo Whats App +55679 960.5313

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!