Anitta grava clipe na Colômbia
09/07/2018 05:44 em MÚSICA

Cantora está compartilhando vídeos nas redes sociais sobre o debate em equipe para a seleção; nas imagens, ela também conta que que voltou a estudar italiano para se comunicar com os fãs.

Por G1

O último clipe de Anitta foi lançado há pouco mais de três meses, mas a cantora já tem outros dois engatilhados. Na segunda-feira (2/7), a cantora esteve na Colômbia para gravar o vídeo de "Medicina", um de seus próximos singles. O clipe será gravado em seis cidades do mundo. Mas além deste, Anitta já tem pronto o vídeo de "Veneno", que foi gravado antes aqui no Brasil.

 

Agora, Anitta precisa mesmo é escolher qual dos dois singles será lançado primeiro, no dia 20 de julho. Para isso, a cantora tem compartilhado no IGTV os debates e reuniões feitos com sua equipe para chegar ao veredito, fazendo um reality show.

No Stories do Instagram, Anitta deu mais detalhes sobre o próximo passo profissional e como funciona o reality.

 
 

Anitta faz reality show para decidir novo single

“Ontem, a gente estava aqui na Colômbia gravando o clipe de ‘Medicina’. Era para ser segredo, aí vazou uma foto e resolvi explanar logo tudo, porque senão, não ia ter graça. Inclusive, vocês estão perguntando da peruca, se foi a Pabllo (Vittar) que emprestou. Não foi. A verdade é que era o jogo do Brasil e o cenário ia ser amarelo. Então a gente resolveu botar uma peruca verde. E o Henrique que pintou a peruca ontem mesmo”, contou ela.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!