“GPS”, a nova música de Maiara & Maraisa
06/07/2018 07:19 em NOVIDADES

Estreou na quinta-feira (5/7) no canal oficial de Maiara & Maraisa no YouTube o clipe da música “GPS”, lançada em todas as plataformas digitais pelas irmãs mato-grossenses na semana passada.

De acordo com o Portal Sucesso, o clipe, gravado em São Paulo, retrata o drama do término de um relacionamento. O casal interpretado pelos atores Dani de Lova e Gustavo Merighi, dirige pela cidade enquanto reflete sobre o relacionamento que parece chegar ao fim – e as boas lembranças que passaram. A direção é de Délio Santiago e Pedro Pipano, que também assinam o roteiro. As artistas esperam com o clipe alcançar o mesmo êxito de faixas como “10%” e “Medo Bobo” (cada qual com quase 500 milhões de visualizações na plataforma de vídeos) e “Sorte Que Cê Beija Bem” (mais de 250 milhões).

Maiara & Maraisa, que no momento preparam o repertório de um DVD a ser gravado em breve, estarão neste final de semana no estado de São Paulo, se apresentando em Rio das Pedras (dia 6) e Itapecerica da Serra e São Paulo (capital), no dia 7.

A nova música já esta tocando na play list da Rádio Líder FM 104,9 de Ponta Porã (MS).

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!