Líder FM destaca certificação do Instituto Great Place to Work à Energisa MS
03/07/2018 13:13 em BRASIL

Energisa MS está entre as dez Melhores Empresas para Trabalhar no Centro Oeste

 

 

Lile Corrêa*

 

Durante a programação da Rádio Líder FM 104,9 de Ponta Porã, o radialista Luiz Lobato destacou a certificação do Instituto Great Place to Work à Energisa MS.

De acordo com Luiz Lobato "tem notícia que dá orgulho para nosso estado, e essa é uma delas. A Energisa Mato Grosso do Sul está entre as dez Melhores Empresas para Trabalhar no Centro-Oeste".

Na última terça-feira, em Goiânia, a empresa recebeu a certificação do Instituto Great Place to Work (GPTW Brasil) por apresentar as melhores práticas de gestão de pessoas e engajamento dos funcionários com o ambiente de trabalho.

A Energisa entrou nesse ranking tão seleto devido ao clima colaborativo e de valorização de seus colaboradores. E sabe o que isso significa para você? Significa mais desenvolvimento, segurança. Mais qualidade de atendimento.

"Parabéns, Energisa Mato Grosso do Sul por estar entre as dez Melhores Empresas para Trabalhar no Centro-Oeste, e principalmente, por valorizar seus colaboradores e oferecer um serviço de qualidade para os seus clientes" salientou Luiz Lobato.

 

Legenda: Energisa MS está entre as dez Melhores Empresas para Trabalhar no Centro Oeste - Foto: Silvio Simões

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!