'SóTocaTop': Fernanda Souza lista referências de apresentadores e revela elogio de Pedro Bial: 'Quase caí dura'
01/07/2018 08:28 em NOVIDADES

Ela vai apresentar novo programa musical da Globo junto com Luan Santana. Fernanda fala de apresentadores que admira e diz que recebeu elogios de Pedro Bial. 'Foi demais', ela conta.

Por Rodrigo Ortega, G1

Fernanda Souza já recebeu um elogio top sobre seu trabalho de apresentadora do "SóTocaTop". Antes de o programa de paradas musicais da TV Globo ir ao ar, ela ouviu a opinião de Pedro Bial, que viu em primeira mão o piloto da nova produção.

 

"Esses dias fui ao programa do Bial e ele falou que viu o programa ['SóTocaTop] e elogiou. Eu quase caí dura da cadeira e não consegui terminar a entrevista. Foi demais", ela conta.

 

Veja acima Fernanda Souza falando ao G1 sobre o trabalho no 'SóTocaTop'.

O programa voltado para rankings semanais de sucessos da música brasileira, tem previsão de estreia para o dia 14 julho, exibido aos sábados.

 

Gritos de Tiago Leifert

 

Fernanda também falou de outros apresentadores que são referências para seu trabalho no "SóTocaTop".

"Curto muito o Tiago Leifert, ele sempre foi uma pessoa que me incentivou muito. Falou: 'Você é apresentadora'. Quando eu fiz o 'The Voice' com ele, meu primeiro programa na Globo, ele falou: 'Cara, corre atrás'. E eu corri. Corta para dois anos depois e estou aqui apresentando meu programa na Globo", ela diz.

 

"Ele me mandou mensagem quando soube gritando: 'Ah, eu sabia, você merece'. Ele é um grande amigo. E óbvio, uma grande referência", diz Fernanda sobre Tiago Leifert.

 

 

A lista é extensa: "Amo a Ana Maria Braga. Amo o jeito da Angélica de apresentar. Do Luciano, acho ele firme, dono daquilo tudo, muito à vontade. Xuxa, com sua diversão. Hebe... Difícil escolher, todo mundo tem muita coisa que eu goste. Marília Gabriela, na maneira de entrevistar, que eu uso muito disso no 'Vai, Fernandinha' [programa dela no Multishow]."

 

E o Luan?

 

Se Fernanda é iniciante, seu companheiro Luan é ainda mais. Mas ele já falou ao G1 que isso também pode ser uma vantagem.

 

"Eu andei assistindo apresentador para caramba para ver se eu pego alguma dica. Mas eu acho que a diferença do programa é eu não ser apresentador. Se eu aprender demais vai perder um pouco da graça do negócio", ele disse.

 

Luan fala sobre a ajuda de Fernanda Souza. "Ela é super safa, pensa super rápido, é muito inteligente. E sabe essa coisa de posicionamento de palco por fazer peças de teatro. Por eu não saber, ela está me ajudando muito."

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!