Marília Mendonça e Gusttavo Lima encerram São João da capital
30/06/2018 10:19 em NOVIDADES

O tradicional bairro do Jaraguá, principal cenário dos festejos juninos da capital alagoana será encerrado neste final de semana com grandes shows no palco nacional, destacou o site TNH1.

Nesta sexta-feira, 29, o público vai cair no forró com Messias Lima e Iohannes. E para encerrar a noite, grande show com Marília Mendonça. 

A temporada junina da capital termina no sábado, 30, com as apresentações de Nanara Bello, Saia Rodada e Gusttavo Lima. 

Iniciado no dia 21, o São João de Maceió contou com 72 arraiás, sendo 32 deles vencedores de editais realizados pela Prefeitura, e um palco com atrações nacionais e locais. 

COMIDAS TÍPICAS

Além das atrações artísticas, no São João de Maceió é possível aproveitar outra característica importante das festividades juninas: a gastronomia.

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes montou uma arena gastronômica com 10 restaurantes na Praça Marcílio Dias. O espaço funcionará todos os dias até o dia 30 de junho.

A ORGANIZAÇÃO

Para o presidente da Fundação Municipal de Ação Cultural, Vinícius Palmeira, Maceió tem se destacado como um destino para quem quer comemorar as datas juninas.

“Nós temos todos os elementos que permitem ter um São João competitivo, como a cidade linda, com um dos litorais mais belos da América do Sul, uma rede hoteleira que nos permite abrigar quem nos procura, estaremos numa época de baixa estação e sobretudo temos tradição. Temos forró, temos sanfoneiro, zabumbeiro e triangueiro, enfim temos tudo que se precisa e um povo que dança forró e curte São João”, ressalta.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!