Bruno, da dupla com Marrone, fala de hit do filho Enzo Rabelo
29/06/2018 06:40 em NOVIDADES

 

Por saber como é a vida na estrada, cantor diz que por ele ‘o filho nem mexia (com música)’, mas está feliz com toda a repercussão do clipe de ‘Meio Caminho Andado’.

Por Gabriela Sarmento*

Filho de peixe, peixinho é. O cantor Bruno, da dupla com Marrone, sabe bem o que é isso. Os três filhos estão em contato com a música. Vinicius compõe e toca violão, Maria Eduarda gosta de dança e toca piano e Enzo acaba de lançar “Meio Caminho Andado”. Com grande repercussão, a música já foi cantada por Wesley Safadão e Whindersson Nunes.

 

Lançada na sexta (8), a música “Meio Caminho Andado” foi composta por Valéria Leão, filha de Fátima Leão, uma das compositoras de “Dormi na Praça”, sucesso que consolidou a carreira de Bruno e Marrone na década de 90.

Acompanhando a tendência do mercado de soltar singles com clipes, o vídeo foi gravado no rancho da família e já foi visto mais de 3 milhões de vezes. “Trabalho sem gastar dinheiro, né?”, diz Bruno, acostumado às cifras astronômicas da indústria fonográfica da sua época.

Com pegada pop romântica, a música vai para um lado que não é tão esperado para um menino de 10 anos. “Será que você chegou voando? / Mas eu não vi asas em você / Me belisca que eu tô sonhando / E agora o que eu vou fazer?”

Perguntado pelo G1 se estava apaixonado, Enzo respondeu: “Ih, já me apaixonei mais de 30 vezes, mas ela não me quer não…”, provocando risadas do pai que completou “Calma, deixa a música estourar mais um pouco pra você ver.”

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!