Thiaguinho lança “Tardezinha 2”
09/06/2018 06:29 em MÚSICA

Portal Sucesso*

Na madrugada desta sexta-feira (8/6), o cantor Thiaguinho disponibilizou nas plataformas digitais, através da Som Livre, seu novo álbum, “Tardezinha – volume 2”. Inspirado no show atual do cantor, o projeto reúne regravações ao vivo de hits do pagode dos anos 90 e 2000. O trabalho possui 12 faixas, dentre elas clássicos como “Livre Pra Voar”, “Essa Tal Liberdade” e “Telegrama”.

Divulgado há poucas horas, o álbum já é o mais baixado do iTunes no Brasil. Thiaguinho comemora o sucesso do trabalho: “Fico muito feliz de poder lançar o segundo volume desse álbum, pelo qual tenho tanto carinho. É muito bacana ver como o público gosta de pagode de outras décadas. São músicas que crescemos ouvindo, que estão na nossa memória e que todo mundo sabe cantar. É por isso que o “Tardezinha” faz tanto sucesso!”, afirma.

Thiaguinho criou o projeto – uma grande roda de pagode, com palco no formato 360° – em 2015. No evento, que sempre ocorre aos domingos, o artista recebe outros cantores e amigos, com os quais toca hits do samba e pagode. A festa, que começou no Rio de Janeiro, já teve mais de 100 edições em 33 cidades diferentes, inclusive fora do país.

A resposta do público ao evento foi tão positiva que Thiaguinho decidiu transformar o show em álbum. Assim nasceu o “Tardezinha – volume 1”, que agora ganha a companhia de um segundo volume. O cantor explica a ideia do novo álbum: “O primeiro álbum deu super certo, mas várias músicas que marcaram minha vida e da minha geração ficaram de fora. Na verdade, gosto tanto desse tipo de pagode que vocês podem se preparar para os volumes 3, 4, 5… (risos)”.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!